Sabores ao despertar!

Acordo sempre cheia de fome! 
Não importa o que jantei ou quantas horas dormi, o pequeno-almoço é das refeições que melhor me sabe e a que mais gosto de preparar. 
Aos fins de semana consigo dedicar mais tempo à preparação do pequeno almoço e normalmente há sempre algo especial, sejam umas panquecas, uma tosta de abacate com ovos mexidos, uns ovos benedict, copos de fruta, iogurte e granola em camadas, ou um bolo.
Na mesa nunca falta um sumo de fruta, café, um bom pão e um qualquer doce.
Ando sempre à procura de boas receitas, que sejam fáceis, rápidas, coloridas e apetecíveis. Tenho por hábito ir guardado imagens e receitas sempre que encontro alguma que me seduza, pelos blogues que leio regularmente e adoro perder-me em livros de receitas.
Como o fim de semana já está à espreita ficam algumas imagens que me inspiram!
























Créditos das imagens | Pinterest

Comentários

Mensagens populares