Carga Positiva

Eu cá sou de natureza optimista.
Tenho sorriso fácil e aberto. Veio na carga genética.
Somado a isto, pratico todos os dias a lei do bem me quero, a lei do desapego, a lei da gratidão...
E sorrio ainda mais, mesmo quando incomoda, mesmo quando o outro põe em causa...
Eu já não me importo! Aprendi que a felicidade incomoda muita gente. Por incrível que pareça, até mesmo quem tens por perto.
O segredo para esses é o silêncio... É a lei do que ninguém sabe, ninguém estraga. Só assim se afasta o olho gordo, a má vibração, a inveja mesquinha que acinzenta o teu sol!
Das pessoas tóxicas queremos distância, para que não atormentem o que construímos sedimentado pelo bem, pela crença pura de que estamos no bom caminho, pela felicidade de saber reconhecer o sabor das pequenas coisas.
Eu não tenho tempo, nem disposição para me chatear com trivialidades. Nem quero! O tempo tem voado na minha vida e a cada dia que passa, tenho a ligeira impressão que me faltam dias para viver e experimentar tudo o que trago na ponta do desejo, no arrepiar da pele. Só de imaginar todos os lugares onde quero ir, todas as pessoas que quero conhecer, todos os sabores que quero provar, todos os sorrisos que quero ver espelhados no meu olhar...

Eu não sou nada, nem tenho tudo.
Aparte isso, eu tenho em mim, todos os sonhos do mundo!

Créditos da imagem | Pinterest

Comentários

Mensagens populares