Hoje...

Hoje queria desatar o fino laço
Que prende todas as recordações da “nossa” história.
Pequenas folhas brancas do ciberespaço,
E tudo mais que guardo na memória.

Hoje queria libertar o choro que trago preso
O grito abafado que me mora na glote
Parar de te deixar ileso
Parar de me fazer de forte!

Hoje queria desejar ser menos branda
Não me reger pelas leis do universo
Esquecer, por momentos, que é ele quem manda
Mesmo que o trilho me pareça perverso.

Hoje eu queria… Ai, como eu queria!
Mas eu sei bem que não posso.
Para tua sorte, deixo tudo onde tudo jazia
Porque na realidade, nunca houve nada “nosso”.


 Créditos da imagem | Pinterest

Comentários

  1. Muito bem escrito. Podemos tudo o quisermos, ás vezes só de uma forma diferente da que imaginamos. Parabéns

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares