Campeões!!!

Só quem nunca leu uma linha da nossa história pode achar que somos pequenos, fracos, que desistimos face às adversidades!
Só quem nunca leu uma linha da nossa história pode achar que nos contentamos com pouco, que esmorecemos com críticas perniciosas, que trememos ou voltamos as costas a uma qualquer tormenta!
Só quem nunca leu uma linha da nossa história pode achar que não temos espírito de sacrifício, que não nos unimos para honrar a nossa bandeira, a nossa nação!

Já há muito que andávamos a alimentar esta fome de vencer, de deixar para trás as vitórias morais, que pouca honra nos faziam.
Temos o Melhor do Mundo, temos sim. Não é só o melhor jogador, é um excelente capitão, um líder absoluto. Tenho muito orgulho, não só no Cristiano Ronaldo, mas em toda a equipa. Temos raça, temos garra, temos fé, temos uma união inabalável, temos respeito, trabalhamos muito e fomos humildes! 
E o Sr. Engenheiro é que sabia! "Só volto para Portugal dia 11!!" Muitos foram os que se riram dele....Ao seleccionador agradeço toda a mística que soube transmitir. A crença, a fé,..ele que gosta tanto de provérbios e ditos populares, pode hoje orgulhosamente dizer, que quem ri por último, ri melhor!
Somos Campeões!!! Carago!


Parabéns também a todos os outros atletas que conquistaram medalhas noutras tantas competições que decorreram este fim-de-semana. 
PORTUGAL está de PARABÉNS!

José Ramalho, Tri-Campeão Europeu em K1

Nuno Barros, medalha de bronze em C1 no campeonato Europeu

Patricia Mamona, Campeã Europeia de Triplo Salto

Sara Moreira, primeiro lugar na maratona de Amesterdão

Jessica Augusto, terceiro lugar na maratona de Amesterdão

Telma Monteiro, medalha de bronze no Gran Prix de Budapeste

Comentários

Mensagens populares