Make-up Alert Fall/Winter 14-15

Ninguém deu conta do Verão, ele passou bem tímido e de fugida por todo o país e este ano mais do que nunca, não tenho qualquer pressa que o Outono se acomode e me faça perder a esperança na chegada, mesmo que tardia, da minha estação preferida, recheada de dias quentes, noites longas e a possibilidade de sair alegremente de casa sem precisar de um casaco...

Enquanto isso, as lojas já se encheram com as novas colecções e as revistas da especialidade já me apresentaram as novas tendências, que claro que me entusiasmam e me despertam os sentidos, mas no fundo, queria adiar o mais possível e permanecer meia suspensa neste verão envergonhado.

Desta feita, e como não podemos chegar à nova estação, desprovidas de informação sobre as novas tendências, há que partilhar o que os senhores criadores foram apresentando ao mundo para o Outono/ Inverno que se aproxima.




A Chanel deu um enfoque enorme a um rabo de cavalo bem marcado, entrelaçado com tweed e fitas, a make-up, tal como em anos anteriores, destaca mais a zona do olhar, com sobrancelhas fartas e bem delineadas. Para o Outono/ Inverno há um arco-íris de eyeliner e sombras coloridos. A pele ficou bem mate com contornos ligeiros.





A dupla Dolce & Gabbana mantém o registo exuberante, com tecidos ricos e muito trabalhados, com destaque para os metalizados. A make-up contrasta pela suavidade, com peles bem cuidadas e estruturas ósseas marcadas. Os olhos foram esfumados e os lábios pintados em tons nude, mas mais rosados.




Apesar de nunca perder o seu lugar (e na minha opinião ser uma escolha sempre acertada) o batom vermelho, no próximo Outono-Inverno, cede destaque a uma cor super feminina que oscila entre o framboesa e a amora.


As pestanas querem-se bem exageradas e exuberantes e este ano há real enfoque nas inferiores onde em alguns desfiles foram também colocadas pestanas falsas.


credito das imagens | web

Comentários

Mensagens populares