Gisele Bundchen & Under Armour

Desde sempre que vejo na modelo brasileira Gisele Bundchen, uma mulher inspiração. Aos meus olhos é muito mais que somente uma mulher bonita, longe do injusto estereótipo de modelo fútil, desinteressante e oca. Muito pelo contrário, vejo-a como uma mulher empreendedora, sempre envolvida em causas solidárias e ambientais e com uma real preocupação em balançar o seu lado belo com alguma espiritualidade. Se há mundo que deve ser tenso e competitivo, é o mundo da moda. 

Sempre achei que a minha opinião seria unânime, tendo em conta que nunca se vê Gisele Bundchen envolvida em polémicas, não alimenta os media com escândalos, tem uma vida regrada e tranquila ( se não fosse modelo, quase me atreveria a dizer que tem uma vida banal) portanto, estava longe de imaginar que fosse alvo de tantas críticas. Contudo, isso só aconteceu porque, por momentos, me distraí desta nossa realidade. Obviamente, num mundo tão mesquinho, há sempre quem critique e não goste, e claro está, a top model brasileira não ía ficar imune ao veneno da espécie humana. Ainda para mais se é gira de doer, bem casada, com uma família linda, modelo de sucesso e inteligente!!

A marca americana Under Armour resolveu escolhê-la para a nova campanha da linha feminina e fez uma brilhante abordagem ao colocar Gisele Bundchen no meio de uma sala de treino, somente com um saco de areia que esta pontapeia e dá socos. As críticas a que, diariamente está sujeita, vão aparecendo na parede como o mote para treinar, manter o foco e provar que estão errados. O enfoque é dado à força interior, ao poder de com determinação e esforço conseguirmos atingir os nossos objectivos, e nos desprendermos de todo o negativismo que os outros podem exercer em nós. 

"I will what I want"

Comentários

Mensagens populares