Porto Wine Fest | 16-20 Julho

A terceira edição do Port Wine Fest vai decorrer na Ribeira de Gaia entre os dias 16 e 20 de Julho. 
Este é o maior festival de vinho do Porto e é uma celebração ao que de melhor se produz em Portugal. O vinho do porto é a figura central e toda a programação gira à sua volta, com provas comentadas, provas de porto em perfeito equilíbrio com outros produtos, demonstrações culinárias, aulas de cozinha, duelos de chefs, toda uma programação diversificada para agradar a vários públicos. Para além das provas de vinhos, estarão presentes, no mercado dos petiscos os melhores restaurantes da região para apresentar os petiscos que melhor combinam com cada tipo de Vinho do Porto.
O preço do bilhete diário é de 7,5€, inclui o copo oficial do festival, cinco senhas para provas nos espaços das marcas de vinho do Porto, uma senha para uma demonstração culinária, uma senha para uma aula prática e uma senha para uma prova comentada.
O Sunset Happy Hour ficará diariamente a cargo do Dj. Nuno Cacho, que na localização mais privilegiada da cidade, terá a árdua missão de tornar cada pôr-do-sol um momento único e inesquecível. 

Podem consultar o programa aqui: http://portowinefest.com/pt/go/programa



(imagens retiradas da web)

Comentários

Mensagens populares