Em modo cinema # 6

The fault in our stars

Há muito tempo que não chorava tanto num filme.
Baseado no best-seller de John Green conta a história de Hazel Grace e Augustus. Um história de amor de dois doentes terminais que aproveitam a infinidade de cada momento para se entregarem à vida e a todas as simples manifestações que dela fazem parte, como os sorrisos, os abraços, a amizade e o amor.
Ajuda-nos a colocar a nossa própria vida em perspectiva e cada vez mais prestarmos atenção ao essencial.


Maleficent

Não sendo de todo maravilhoso, não deixa de ser um filme Disney. É uma nova perspectiva sobre o clássico de 1959, A Bela Adormecida. Agrada-me que esta história possa ter contornos diferentes e até surpreendentes onde o papel do príncipe acaba por ser secundário. Toda a trama gira em torno das duas figuras femininas, Maléfica e Aurora, e no conflito entre o reino de floresta e o reino humano.




Fading Gigolo

Uma comédia deliciosa que tem num dos papeis principais o meu adorável Woody Allen, que divide tela com o realizador John Turturro.
Murray e Fioravante estão numa situação financeira delicada após o fecho da livraria de Murray. Numa consulta à sua dermatologista, esta confessa-lhe estar à procura de um homem para um ménage a trois. Murray conta a Fioravante a constrangedora conversa e a sua intenção de sugerir Fiorovante como o terceiro elemento. Fioravante que nunca se imaginou em tal situação acaba por ceder. Os dois amigos dão início a nova parceria de negócio, desta vez sob o nome Virgil and Dan Dongo.






Comentários

Mensagens populares