Em modo cinema # 3

Os últimos filmes vistos :)

What Maisie Knew

Dos filmes que mais gostei nos últimos tempos. 
Adorável interpretação de Onata Aprile (Maisie) que com apenas seis anos desempenha de forma irrepreensível a filha de Julianne Moore, uma artista Rock que se divorcia de Steve Coogan, um negociador de arte. No meio de um divórcio atribulado nascem novas relações fulcrais na vida de Maisie, que com o passar do tempo vai dependendo cada vez mais de Alexander Skarsgard (o novo companheiro da mãe) e de Joanna Vanderham, a ex-ama e nova mulher do pai.  


Joe

Nicholas Cage é um ex-presidiário que decide viver uma vida simples para evitar problemas de maior. Amargurado com a vida, algo dependente do álcool e com uma evidente dificuldade em conter a sua agressividade, trabalhar numa madeireira parece o refúgio perfeito para uma vida longe de problemas. Contudo, a chegada de Tye Sheridan e a sua família disfuncional e alcoólica à cidade, vão desestabilizar essa aparente tranquilidade.


Walk of Shame

O verdadeiro "popcorn movie". Perfeito para uma tarde de domingo e para ser visto sem grandes expectativas de se ser surpreendido. Simples e bem feito, junta os ingredientes certos para uma boa dose de gargalhadas.


Comentários

Mensagens populares