Em modo cinema # 2

Os últimos filmes que vi e que aconselho vivamente.

The Grand Budapest Hotel

Wes Anderson traz-nos a história de um concierge de um grande hotel europeu, Gustave H e Zero Mostafa, o paquete. Ao longo de duas guerras mundiais, os dois desenvolvem uma relação de amizade e confiança e aventuram-se numa história que envolve uma perda e recuperação de uma pintura renascentista e a luta por uma herança de família. O elenco é simplesmente delicioso...Jude Law, Adrien Brody, Edward Norton, Raph Fienner, Owen Wilson, Bill Murray, Tilda Swinton, ...



The other women ( Não há duas sem três)

A comédia perfeita para um domingo à tarde. Carly descobre acidentalmente que o seu novo namorado Mark é casado com Kate. Enquanto Carly reconforta Kate desenvolvem uma amizade improvável que ganhará uma força maior, quando ambas descobrirem que Mark as engana com uma terceira mulher Amber. As três decidem arquitectar uma vingança sui generis. Vale a pena ver.


Transcendence

Dr. Will Casper é um investigador na área da inteligência artificial que procura incessantemente criar uma máquina com sensibilidade e autoconsciência. O que ele não contava era com um grupo terrorista que faria de tudo para travar o seu avanço tecnológico. Após um atentado fica gravemente ferido e a sua mulher Evelyne propõe-lhe passar toda a sua consciência para um computador, através de um protótipo implantado na sua cabeça pelo também investigador e amigo Max. Contudo, as proporções desta atitude não foram inicialmente medidas e Casper, sedento de conhecimento ultrapassa todos os limites na ânsia de poder controlar o mundo.
Apesar de ser um filme de ficção cientifíca, aos meus olhos a mensagem subliminar não deixa de ser uma história de amor.
 Com Johnny Depp, Paul Bettany, Rebeca Hall e Morgan Freeman nos principais papéis.

 


Comentários

Mensagens populares