Street Art Axa Porto

A todos os que se passeiam pela invicta e a todos aqueles que tencionam passar por cá, fica o convite para não perderem a oportunidade de passarem pelo Edifício Axa na Avenida dos Aliados, onde durante um mês, nos cinco pisos do edifício estará patente a maior exposição de arte urbana alguma vez antes vista na invicta.
Vários artistas portuenses de street art e outros de renome internacional foram convidados a expor o seu trabalho pelas paredes e salas do edífício Axa. Este evento promete colocar o centro do porto e todos os seus artistas, no foco das atenções do panorama nacional e internacional desta forma de expressão artística. 
Com a ajuda da Câmara do Porto através da PortoLazer, é feita uma homenagem à arte urbana e especialmente aos street artist portuenses, que aqui tiveram oportunidade de mostrar o seu trabalho em todas as suas vertentes seja grafitti, pintura, instalação, stencil ou paste up. 

Ficam os nomes de todos os artistas:

Nacionais: Alma, Bifes, Dexa, Doc, Draw, Ego, Eime, Natz, Fedor, Godmess, Hazul, Mesk, Mots, Mr Dheo, Neutro, Oker, Third Virus,

Internacionais: Fra.Biancoshock (Itália), L´atlas (França), Okuda (Espanha);

Eu adorei, vale mesmo a pena passar por lá. 
A entrada é livre, portanto não há mesmo desculpas!




 (imagens retiradas da web)

Comentários

Mensagens populares