Tripass - O cartão para os cinemas da baixa do Porto!

Eu sou um fã incondicional de cinema. E amo o meu Porto!!! 
Não poderia ter ficado mais satisfeita quando li sobre esta mais recente iniciativa da câmara do Porto para dinamizar os cinemas da baixa. 

Já falei há tempos aqui da reabertura do cinema Trindade (que ainda não tem data marcada para a reabertura, mas certamente será em Novembro) e, entretanto, ao que parece, a Câmara segue em negociações com os proprietários para reabrir a sala do cinema Batalha. Se tal se confirmar seria simplesmente fantástico, pois devolveríamos à baixa portuense todas as salas emblemáticas da cidade.
Enquanto as negociações prosseguem temos para já o cartão Tripass ( que vai ser conhecido por Tripas, à moda do Porto, claro!). Este novo cartão vai permitir que a partir de Dezembro seja possível ver cinema em qualquer dia com 25% de desconto no Rivoli/Teatro do Campo Alegre, no cinema Passos Manuel e nas duas salas do Trindade. O cartão vai poder ser adquirido em qualquer umas das salas, pelo valor de 10€ e inclui no acto de compra um bilhete oferta. Prevê-se que este dê também direito a convites para sessões especiais.

Abrir as salas vai ser o mais fácil, espero que os portuenses não as deixem fechar e passem a preferi-las para assistir aos filmes em exibição no grande ecrã. 


Comentários

Mensagens populares