Tendências Make-up S/S 2014

Muitas são as tendências que vamos conhecendo para a make-up da próxima estação. Quer nas revistas, nos primeiros desfiles das colecções ou mesmo já em algumas selfies das celebridades, podemos ir antevendo quais as cores e opções de make up que a Primavera/Verão nos reservam.
São várias as alternativas, das mais discretas às ousadas, só é preciso adaptar a moda ao nosso dia a dia e a cada ocasião. Se para trabalhar temos que adoptar uma make-up mais suave, nada nos impede numa saída à noite atrevermo-nos numa sombra azul eléctrico como se viu nos desfiles de Marc Jacobs ou Chanel.



Os lábios bem destacados com batons de cores vibrantes são uma tendência que nos acompanha já desde o verão passado e que adopto sem reservas. Aliás é mesmo uma das minhas preferências na estação quente. DKNY apostou no laranja vibrante, óptima opção para peles morenas e douradas pelo sol. Para quem tiver peles mais claras ou simplesmente se sentir mais confortável com make-ups nudes, a proposta de Dolce & Gabbana é maravilhosa, aliando uma pele suavemente maquilhada com acessórios dourados e fortes.


Comentários

Mensagens populares