Mira quê? Miroslava Duma

Miroslava Duma, a it girl Russa e ex-editora da Harper´s Bazaar (Russia), tem feito as delícias de vários fotógrafos e servido de inspiração para muitas fashionistas.
Não me admira! She´s got style!
Filha de um senador Russo, Miroslava Duma cresceu numa União Soviética abraços com o comunismo e num período anti-moda. Contudo, a it girl desenvolveu um verdadeiro sentido de estilo e hoje trabalha como freelancer para uma série de revistas de moda como a Glamour ou Ok Magazine.
No entanto, nem só de moda "vive" Miroslava Duma, que fundou a Peace Planet, um projecto filantropo que angaria fundos com o intuito de ajudar crianças desprotegidas na Russia e ainda o site de notícias Buro 24/7.
Com um estilo muito peculiar Miroslava Duma tem o privilégio de utilizar os modelos recém saídos da passerelle das grandes casas como Chanel, YSL, Louis Vuitton, American Retro, e com o seu cunho pessoal, torná-los modelos de street style.
De uma forma bem eclética, Miroslava Duma, apresenta produções irrepreensíveis que oscilam entre um estilo clássico, sóbrio, "tomboy" ou até gráficas.










 

Comentários

Mensagens populares