Desabafos... # 2

A ti que o tempo escapa...

Gostava tanto de te poder dizer o que penso, o que sinto, a falta que me fazes, as saudades que tenho...
Não que não o saibas, que até não o percebas nos mais simples gestos...
Mas não o ouves da minha boca, no bater do meu coração, nas lágrimas que os meus olhos choram...
O tempo que não tens e que eu tenho de sobra permitiram-me divagar por emoções e sentimentos que tenho guardados e que aos poucos me permito viver.
Não me sinto desapontada, revoltada, triste...sinto-me injustiçada! O tempo traiu-nos. Voltou-nos as costas e deixou-nos à deriva na viagem que era a nossa vida.
No mais humano dos sentimentos que é a sobrevivência procuramos a nossa própria salvação. E no egoísmo caracteristico de quem quer escapar à catastrofe perdemos o que nos unia. 
Procuro e nao encontro...nao sei onde está...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares