Tenho uma mão cheia de sonhos

Acreditar, Acreditar, Acreditar!
São essas as palavras de ordem dos sonhadores...dos que se esforçam, dos que lutam, dos que travam pequenas batalhas diárias para alcançar metas, objectivos, projectos, sonhos... dos que querem perdurar na memória e na história da vida.
Eu tenho uma mão cheia de sonhos...uns mais secretos, uns mais comuns, uns mais audazes, uns com um travozinho mais utópico...mas são meus! E é com o meu pensamento bem orientado para concretizar cada um deles, que me levanto a cada manhã e faço cada dia valer realmente a pena. 
O caminho é duro e muitas são as vezes em que recuo, paro...ou tenho até medo de avançar. No entanto, há sempre algo de positivo a retirar de cada experiência, há sempre algo mais para aprender, motivos de sobra para não desistir e manter o foco no "sonho que comanda a vida". 
Cada vitória, por mais pequena que possa parecer, vai resultar do nosso esforço individual, vai ajudar-nos, sem dúvida, a desfrutar da conquista final. Não desistir, não desistir, não desistir! E no final, agradecer, agradecer, agradecer!
Pois a supremacia das vitórias, está não só na conquista, mas essencialmente na capacidade de aprender a agradecer.



"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
   Fernando Pessoa

Comentários

Mensagens populares