Miss Pineapple!!

O meu fruto preferido é o ananás! Estrutura forte, resistente, de cores apelativas e bem docinho!
Quem me conhece sabe bem desta minha preferência e até já tive direito a um desenho maravilhoso e fofo da minha querida Andreia.




 Créditos do desenho | Andreia Rodrigues

Para além de um colar, tenho uma capa de telemóvel (gentilmente emprestada pela minha amiga Ana Teresa, pois nunca mais encontrei outra para comprar), uma manta polar e várias t-shirts. 
Quando eu pensava que iria acalmar esta minha obsessão com o ananás, as colecções de Verão preparam-se para me levar à loucura. Já perdi a cabeça com alguns artigos e outros ficaram debaixo de olho!


 Zara
25, 95€

HM
14,99€


Lefties
6€

...para aquisições futuras...


Stradivarius
12,95€


Stradivarius
9,95€






Vou acreditar que as marcas pensaram em mim na hora de idealizar as colecções e que quiseram dar-me imensas opções com o meu amuleto da sorte!!



Crença para todos os dias:







Comentários

Mensagens populares