Santa Vaidade

Conheci a Sofia na faculdade. Fomos colegas de turma e hoje posso dizer que somos muito mais do que isso. Somos amigas. Tenho uma grande admiração por ela, uma mulher linda, confiante, perseguidora de sonhos, sempre com um sorriso aberto, muito divertida, com um jeito super descontraído, mas muito determinada e perseverante. 
Há muito tempo que a Sofia queria ver nascer um sonho antigo e este ano, decidiu que não ia esperar mais. Tirou da gaveta as ideias que tinha recolhido durante anos e resolveu dar vida ao seu projecto. 
Nasceu assim a Santa Vaidade, uma marca de roupa feminina, totalmente portuguesa, desde a concepção aos tecidos. A produção é feita numa fábrica local onde as peças vão ganhando vida e, já somos muitas as mulheres, rendidas ao estilo boho-chic das sucessivas colecções que a marca tem apresentado.
As peças são únicas e exclusivas, criadas para mulheres modernas, que gostam de vestir bem, usar as últimas tendências, que valorizam um estilo urban-chic, cool, despretensioso, mas muito fashion. 









Sigam a Santa Vaidade no facebook e assim estão sempre informadas sobre as novas colecções. 

A ti Sofia, desejo-te muito sucesso e que e eu esteja sempre por perto para brindarmos em todas as tuas vitórias.

Comentários

Mensagens populares