Crab Atelier: estilo à nossa medida

A Ana é arquitecta, conheci-a através da minha irmã Rita e da nossa amiga Mary. Numa conversa de café fiquei a conhecê-la e também ao seu projecto que, desde há um ano pelo menos, faz as delícias de muitas clientes, eu incluída.
Crab atelier é um atelier de vestuário feminino que tem a particularidade de executar as peças à medida de cada um e, eventualmente fazer ajustes quase personalizados (assim possa ser executado na peça inicial). As peças são completamente originais e tudo é feito no atelier, desde a conceptualização, moldes, cortes, costura e ajustes.

Crab significa caranguejo e foi a Rita quem me explicou que a escolha do nome surgiu durante a execução das primeiras peças, como não ficavam como pretendiam desfaziam tudo e assim em vez de andar para a frente sentiam-se como o caranguejo, a andar para trás. 

Não existe loja física, tudo é comercializado pela internet através da página do facebook (www.facebook.com/crabatelier) e não pensem que o processo é complicado. Basta aceder à pagina, escolher a peça que se gostou, enviar mensagem com medidas e após dois, três dias chega tudo por correio. 

Eu já tenho três peças do atelier: 




O vestido, a saia e o casaco coral, já estão cá em casa.
Para além de serem feitos à medida, têm a vantagem de ser executadas poucas peças, pois o atelier está "limitado" à quantidade de tecido disponível e à sua capacidade de execução, logo quase que temos peças exclusivas. Estas vêm muito bem confeccionadas, sem remates nem costuras à vista e sempre adaptadas ao nosso corpo.

Visitem a página do facebook e façam like para irem recebendo as publicações com as novidades, Tenho a certeza que vão adorar.



Comentários

Mensagens populares