Negação...

"Estou em negação...
Não posso nem quero pensar que te posso perder...

Sendo que perder não é de todo a palavra mais correcta...não se pode perder algo que nunca foi nosso.
São poucas as vezes que nos cruzamos fisicamente, no entanto não há altura do dia e até da noite que não domines o meu pensamento, que o meu coração não dispare ou toda a ansiedade de que nunca sofro, bloqueie o normal funcionamento do meu corpo simplesmente porque me lembrei do teu sorriso, porque a imagem do teu jeito de falso tímido irrompeu do meu inconsciente, porque me veio à ideia a estranha coragem que tive naquela noite para te encostar à parede e te dar o verdadeiro beijo da serpente...sim, aquele que me fez perder total e completamente o discernimento contigo. 

Eu assusto-me, confesso!
Acho que me apaixonei por ti...Merda!!! Eu sei que não posso...eu não queria...Contudo não tenho mais como esconder, como fugir...

E tu nem sabes, nem sonhas como o que sinto é intenso, arrebatador e doloroso como toda a paixão que nos tolda o discernimento, nos corrompe o pensamento, que derrota o nosso corpo e nos consome...por ser vivida em silêncio."

Comentários

Mensagens populares