The Color Run Portugal

 
Nunca tinha ouvido falar deste conceito, mas já estou fã. Esta corrida é uma grande festa onde a alegria e diversão estão garantidos. O percurso de 5km pode ser feito a correr, a andar, aos saltos, o que importa é aproveitar a experiência única, um momento colorido e divertido para partilhar com amigos e família. Não importa o sexo, raça ou religião, todos vão ser carimbados com a Tatto na casa de saída.
 
É obrigatório aparecer na corrida de t-shirt branca e fazer a pintura total no final dos 5km.Os participantes iniciam a corrida imaculados e no final vão parecer um arco-íris. A cada quilómetro vão passando pelas Zonas de Cor - As Color Zones- onde são pulverizados por uma cor. No entanto, o maior banho de cor está reservado para o final. O Color Blast, onde os participantes são convidados a comparar pinturas.
Calma, que todos os produtos utilizados são 100% naturais. A tinta em pó é composta, essencialmente, por amido de milho e é lavável. De qualquer das formas, deve ser melhor levar um modelito que não nos faça muita falta no closet.
Importante: se querem participar têm que se registar. Há para já corridas no Porto, Coimbra, Lisboa, Braga e Algarve. No entanto, nem todas as cidades têm já datas definidas. Há que estar atento.
Sigam a página no facebook para estarem actualizados: www.facebook.com/thecolorrunportugal




 
 

Comentários

Mensagens populares