" Tabuada do Chef " - Busílis da Comunicação

No número 92 da Rua Ferreira Borges, há uma Boutique gráfica que me fez desacelerar o passo e lhe dedicar alguns momentos da minha atenção. Ao contrário do que estava à espera, na vitrine da loja não estão trabalhos gráficos, mas sim, um empilhamento perfeito de tábuas de cozinha. Podiam ser umas tábuas quaisquer, no entanto, chama-nos imediatamente atenção o facto da imagem de Jamie Oliver, estar colada na montra. 
Quem segue os programas culinários do famoso Chef britânico sabe que este tem por hábito usar tábuas de madeira maciça não só na confecção, mas muitas vezes também, como forma de servir os pratos na mesa. O que muitos desconhecem, tal como eu até hoje, é que essas tábuas que Jamie Oliver utiliza, são feitas em Portugal. 

A empresa que as faz é a Gradirripas, uma empresa familiar do distrito de Santarém, que utiliza no fabrico dos seus artigos, madeira dos pinhais da região centro do país, adquirida a produtores locais, que asseguram a sustentabilidade das florestas por novas plantações, que substituem as abatidas para a industria.

A marca registada de tábuas, Jamie´s Italian, não é comercializada em Portugal. No entanto, a gráfica Busílis da Comunicação, resolveu (e bem!) registar a marca nacional "Tabuada do Chefe" e assim comercializar as mesmas tábuas, em diferentes tamanhos e formatos, a um preço mais reduzido, com a vantagem de podermos personalizá-las a laser com um nome, uma mensagem ou marca. 





créditos das imagens | Andreia Natal


Busílis das comunicação
Rua Ferreira Borges, nº 92
4050-252 Porto

Facebook: aqui




Comentários

  1. Olá Andreia Natal
    Foi com muito gosto que recebemos a notificação desta publicação, através da sua seguidora Luísa Gonçalves. Gostamos muito, pois sabe muito bem ver reconhecido o nosso trabalho, é para isso que nos esforçamos todos os dias.
    Gostamos de promover produtos e marcas nacionais. Esta especialmente tem sido um sucesso.
    A força que a comunicação pode ter e influenciar os resultados das vendas na criação de um produto foi o propósito desta abordagem. Não chega ter um bom produto ou uma boa ideia!
    Obrigado por partilhar e parabéns pelo seu blog. Prometemos estar atentos.
    Busílis da Comunicação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alfredo Costa :)
      Obrigada pelo carinho e por ter partilhado o meu post.
      Adorei o vosso projecto.
      É sempre um enorme orgulho ver produtos nacionais de grande qualidade disponíveis no nosso mercado.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares