Better than today

As músicas tem para cada um de nós um significado diferente. Umas reportam-nos para momentos felizes, outras são a catarse necessária em momentos de verdadeira angústia...
As que realmente gosto, na grande maioria das vezes, parecem ter sido escritas para mim, como se o compositor me conhecesse e tivesse conseguido transformar a minha emoção numa melodia perfeita. Essas são as que ouço em loop... apodero-me delas, como se verdadeiramente minhas fossem, e deixo-as compassadamente aliviar as agruras que me assolam ou num tom frenético explodir de alegria.



Mesmo que o sol não brilhe...amanhã será melhor do que hoje. 
Essa é a crença para os dias mais cinzentos, em que a chuva teima em cair, como se para além da música também o tempo falasse de ti e explodisse toda a emoção que traz contida.
Para os que não desistem, para os que apesar de toda a dor e tristeza não baixam os braços e procuram, ansiosamente, os momentos em que o sol, lá bem alto, grita a liberdade, a felicidade e o Amor!

Better than today
Richie Cambell

Comentários

Mensagens populares