Pequenos detalhes que não aprecio...

Eu sofro de vergonha alheia! Eu assumo, sem vergonhas...padeço desta doença crónica e terrível de me envergonhar pelos outros. E eles nem sabem como sofro por eles...às vezes toda eu ruborizo!

Nestas minhas incursões as nossas praias tenho sofrido de recorrentes ataques de pânico. Eu não sou nada preconceituosa, e acho de louvar que as pessoas se desinibam e se sintam livres de usar o que a moda nos apresenta...mas caramba minha gente, há limites! Sensibilidade e bom senso na escolha do nosso outfit, mesmo para os dias de praia, é fulcral para evitarmos atentados estéticos.

Topless de maminhas descaídas ou fio-dental em rabos carregadinhos de celulite são de evitar... É certo que poucos de nós fomos blasfemados pela sorte de trazer a este mundo um corpo digno de capa de revista, mas há certamente modelos que nos assentam melhor. E isto não é só para as meninas...Há para aí muito moçoilo sem noção do ridículo e que insiste na bela da sunga de cor berrante exibida com todo o orgulho junto da sua proeminente barriga de cerveja.

No entanto, nem tudo vai mal e há que dizê-lo com toda a frontalidade, que há cada vez mais gente saudável e gira a circular pela nossa costa! 

Comentários

Mensagens populares